quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dê um tempo! Disse Ozzy Osbourne para Lady Gaga

Que Lady Gaga gosta de causar impacto onde quer que vá, seja com sua atitude, seja com suas roupas, não é novidade para alguém. E é este gosto em aparecer que Ozzy Osbourne acha que pode transformá-la em previsível e perder o que tem de diferente.


Em entrevista para a Us Magazine, o roqueiro comentou que está se cansando da intérprete de Alejandro justamente por causa de sua superexposição. Em forma de conselho, ele disse:


- Realmente acho que Lady Gaga deveria dar um tempo um pouco. Ela está exagerando. [...] Pode se tornar a próxima Madonna se fizer a coisa certa. [...] Amo-a, acho que é muito, muito entretenedora, mas está exagerando. Todo dia é uma coisa nova. Vai matar o diferencial nela se não se acalmar. Quem a gerencia? Alguém deveria sussurar em sua orelha e dizer para se afastar por alguns meses – deixar que as pessoas voltem a se interessar.


Ozzy não deixou de rasgar elogios à filha Kelly Osbourne, que teve problemas de alcoolismo e consumo de drogas no passado. Agora, a atriz (que filma um longa na companhia de Miley Cyrus), está limpa e, também, mais magra.


- Kelly está indo tão bem. Aquela garota trabalha duro. Estou orgulhoso dela [ter perdido peso]. Mas mesmo se estiver gorda, a amo. Estou muito feliz por ela e todos me dão parabéns por ela estar tão maravilhosa.


Ao ser questionado sobre se também aconselharia o fenômeno teen Justin Bieber, Ozzy teve um momento de dúvida para lembrar quem é ele e disse que o cantor parece ter nove anos de idade.


Nenhum comentário: