sábado, 25 de setembro de 2010

I want to change the world and yes, I can !!!!



Talvez por ter convivido tanto com meu querido e saudoso avô, um homem que acreditava que o ser humano só se realizava servindo a sua sociedade, ou pela minha cultura religiosa, a verdade é que acredito firmemente que todos podem fazer sua parte para que esse mundinho de Deus se torne um lugar melhor pra viver.
Sempre busquei ajudar o próximo da forma que eu acreditava ter condições. Seja num sorriso amigo, num consolo na hora difícil, no estender a mão quando necessário…
Pequenos gestos fazem a diferença nessa vida. Por isso, busco constantemente me engajar em atividades que busquem melhorar, de alguma forma, a vida do próximo.
Sim, eu quero mudar o mundo. Mesmo que esse mundo seja o quintal da minha própria casa…

Quero mudar o mundo
cruzar os céus e nada temer
Séculos passam num segundo
No brilho de um sorriso
Tem a força que me guia
É o paraíso
Sempre em busca de uma nova razão
Atravessando a escuridão
De repente, a luz do amor
Ilumina o coração
Tudo parece se transformar
A água, o fogo, a terra e o ar
A vida ganha um novo sentido,
Uma nova emoção,
Um novo colorido
Quero mudar o mundo
Caminhar sem olhar pra trás
Com você eu encontrei a paz
Nas asas de um sonho
Não vou me perder jamais
''Mudar minha mente''
Um novo mundo à nossa frente
Nada vai me fazer parar se você me amar
O mundo inteiro vai mudar
É o paraíso.( Max Amaral )


E para quem acha que eu não  consigo eu só digo uma coisa!
Sim,eu posso e vou conseguir...
Talvez você ate possa me ajudar; Aceita?



Um comentário:

Anônimo disse...

musica do Inuyasha né