sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Poema : A vida um tédio!


Olho para o lado e só vejo paredes brancas,
tudo está igualcomo sempre,
minha vida sempre um tédio.

Estoucansado de ficar  rodeado de pessoas que me fazem acreditar,
naquilo que,realmente eu não sou.
Ainda vou me matar.

Não aguento mais olhar para os lados,
e ver que todo mundo está feliz,
e que estão rodeados de amigos,
enquanto eu,
eu estou aqui sorrindo,
por fora,
para não perceberem que bem lá no fundo,
meu coração está chorando desesperado,
porque não aguenta mais ser jogado no lixo.

Eu vejo tantas pessoas se amando,
e mostrando que,
está tudo perfeito em suas vidas.

Enquanto eu,
estou de fora só olhando,
e me perguntando :

Será que um dia vou conseguir alguem que me ame,
e vou ter essa felicidade que todos parecem ter menos eu?
O que eu queria mesmo,
era dormir e nunga mais acordar.

Se eu me matasse tudo isso iria acabar,
e além do mas,
ninguém sentiria minha falta.

Não sei mais o que faço da minha vida,
porque sem você ela não serve mais pra nada.


                                                            

                                                                   ( Max Amarall )




Nenhum comentário: