quarta-feira, 4 de agosto de 2010

EXCLUSICO : Entrevista com Cody Simpson por msn!!!!!!!!



POR INCRIVEL QUE PAREÇA CODY ME SEGUIU NO TWITTER E PASSOU O SEU MSN(quem ñ acredita pode ir no meu twitter) E ME RESPONDEU ESSAS PERGUNTAS : 

Quando sai seu 1* cd? Meu cd vai sair logo.Mais eu não sei qual nome agente vai escolher pra ele.Ainda estou escrevendo as músicas.

O que faz nas horas livres? Dormir,conversar com pessoas do mundo todo,como você,gosto muito de nadar e as vezes tbm surfo.

O que uma menina presciza ter pra ser sua namorada?
Tem que ser doce,engraçada e confiar em mim.E não presciza ser tão bonita mais tem que ser muito legal.

Você ficaria com uma fã?Sim,não vejo problema nisso.

Você copia o J.Bieber?Não,mais quero ter o sucesso que ele tem e estou batalhando pra isso.Odeio quando as pessoas dizem que estou copiando ele.

Você vai vir para o Brasil? Acho que ainda não tenho essa fama toda no Brasil,mas gostaria muito de ir conhecer as praias Brasileiras.

Você é viciado em internet? Sim,adoro twittar e conversar com as pessoas.Só que estou ficando sem tempo com tudo isso que está acontecendo.

Onde você quer chegar com sua música?
Quero mudar o mundo.E motivar quem não teve a mesma sorte que eu.

Por hj é só, quando conversar com ele denovo eu posto mais!



Um comentário:

Unknown disse...

Passa o twiitter dele? e se quizer o msn tbm :p" MAAS QUERO SÓ O TWITTER PLEASE ? :X