quarta-feira, 2 de junho de 2010

O preço da fama!!!!!


Junto com a glória, os fãs e o dinheiro, a fama também traz a notoriedade. Cantores e atrizes entram no alvo da mídia  e quando alcançam o estrelato nem todos gostam muito desse aspecto.


Justin Bieber parece ser uma dessas pessoas. Em seu Twitter, o cantor falou um pouco sobre o assédio da mídia e as histórias que são publicadas a seu respeito:


- Fui criado para respeitar os outros e não fofocar... ou responder fofocas com raiva. Sei que meus amigos, familiares e fãs sabem a pessoa que eu sou. Ouvir adultos espalharem mentiras e rumores é parte do trabalho, eu acho.



Recentemente, Justin Bieber esteve no centro de rumores que afirmavam que ele teria sido rude com um membro da produção de uma atração australiana, de acordo com o Daily Telegraph.












 Agora vamos compinar não da para dizer que uma coisa fofa dessas é rude....








Nenhum comentário: