sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




O fim de ano bate a porta. Está acabando um ano atípico. Início da segunda década do segundo milênio. 2010. Um dos anos mais rápidos, relativamente falando, da história.

Deslizamentos de terra, sismos, ondas de calor, vulcanismo e temporais foram frequentes e corroboraram o que há muito já se sabe, ou mudamos o modo de ver o mundo ou brevemente não existirão humanos para mudar o mundo. 

Explosões em plataforma de Petróleo, quedas de aviões, terrorismo, mineiros submersos e grandes incêndios aconteceram. Fatos que demonstraram, ainda mais, a falta de limites para o ser humano na busca pelo poderio econômico, no descaso com a vida humana e na falta de consciência ambiental.

Anunciados novos processadores, mais rápidos, mais velozes e mais eficazes. Sistemas operacionais avançados são criados para aparelhos celulares. As redes sociais ganham ainda mais adeptos e formas. A progressão tecnológica continuou a crescer em progressão geométrica. Grandes avanços na pesquisa com células tronco. Muitos avanços e uma só dúvida: qual o limite da ciência moderna?

As festas mais populares, carnaval e São João, continuaram grandiosas e se viram somadas a duas outras grandes festas, a do Futebol, com a Espanha campeã pela primeira vez, e não havia como deixar de fora, no Rio de Janeiro, uma grande vitória da cidadania no combate a violência e ao tráfico de drogas. Um ano iniludivelmente movimentado, com muitos altos e baixos e que está chegando ao seu fim.

Dois mil e dez. Um ano, pelo menos pra mim, apesar dos contratempos e perdas, 10. Pus em prática muitas das coisas as quais me destinei para estes 12 meses. Alguns sonhos foram adiados para o próximo. Novas expectativas, responsabilidades e desejos surgiram.Fiz maravilhosas novas amizades, fortaleci as antigas, li livros, assisti a filmes, amei e fui amado,conheci o grande amor da minha vida!. Fui político, pateta, réu, juiz, atleta, cigano, entre muitos outros. Enfim, estive sempre adepto a mudanças e novas sensações. 

E é assim que quero o ano de 2011. Quero que ele seja ainda mais do que 10, que seja 11. Quero realizar as coisas as quais me dispor, quero realizar sonhos, quero um mundo melhor para mim e para todo mundo. 

E pra terminar, espero que o seu ano também tenha sido bom. Caso não, que este ano seja MARAVILHOSO pra você. Acredite sempre em você e corra atrás! 


UM FELIZ 2011, PROFUNDO E SINCERO, PARA TODOS!

Assista o video abaixo,MUITO BOM


domingo, 26 de dezembro de 2010

OMG : Matança de baleias é recorde em 2010!

Organizações ambientais e de proteção animal estão bastante preocupadas com o crescimento da matança de baleias nas Ilhas Faroe, na Dinamarca. Somente neste ano, já foram mortas 1115 baleias-piloto – maior registro da matança desde 1996. Nos últimos 10 anos, a média tem sido de 627 baleias-piloto mortas por ano.
Apesar de o governo dinamarquês afirmar que não, imagens de TV feitas nas Ilhas Faroe mostram claramente que os métodos brutais utilizados na caça às baleias continuam os mesmos, provavelmente causando sofrimentos terríveis a esses animais. As autoridades locais não deram explicações para o fato de tantas baleias terem sido mortas este ano.

Carne contém contaminantes

Nas duas últimas décadas, inúmeras pesquisas realizadas pela equipe do Departamento de Saúde Pública e Ocupacional da Ilhas Faroe comprovaram o impacto de contaminantes como o mercúrio, encontrados na carne e na gordura das baleias-piloto, sobre a população local.
Em agosto de 2008, o Dr. Pál Weihe, chefe do Departamento, e o médico chefe das ilhas Faroe, Dr. Høgni Debes Joensen, publicaram um comunicado recomendando que a baleia-piloto não seja mais usada para consumo humano, devido à séria ameaça que ela representa.

Recomendações sobre riscos são ingnoradas

O governo local declarou que ainda está analisando estas informações, embora venha recomendando à população que siga a prescrição alimentar adotada em 1998, que autoriza o consumo mensal de apenas uma ou duas refeições mensais à base de carne de baleia. Ele também estabelece que mulheres grávidas ou amamentando devem evitar o consumo deste tipo de carne.
A diretora da Agência de Investigação Ambiental (EIA), Jennifer Lonsdale, afirmou que “a caça às baleias-piloto em 2010 já produziu 550 toneladas de carne e de gordura para 49 mil habitantes locais”, e que “isto equivale a 11kg para cada indivíduo, incluindo os bebês – quase 1kg por mês por pessoa”. Segundo Londsale, isso significa cerca de cinco vezes mais do que o recomendado em 1998 como consumo seguro, além de ignorar completamente os avisos recentes contra o consumo de carne de baleias-piloto.
Já que muitas pessoas, incluindo crianças e algumas mães, não consomem carne de baleia-piloto, e que tantas outras não têm acesso ao produto, é de se inferir que algumas pessoas estejam consumindo quantidades muito maiores deste tipo de carne.
Ao permitir a caça às baleias, o governo das Ilhas Faroe demonstra ignorar a ameaça à saúde de seus cidadãos, além de não ter sensibilidade para a crueldade a que são submetidas as baleias-piloto.
Acesse mais informações sobre a Campaign Whale, organização que se dedica à proteção das baleias, dos golfinhos e dos botos, e do meio ambiente emwww.campaign-whale.org

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!



Façamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal, 
renascendo continuamente em amor e fraternidade. 
Natal, noite de alegria, Canções, festejos, bonança. 
Que seu coração floresça Em amor e esperança!

FELIZ NATAL!




 

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dê um tempo! Disse Ozzy Osbourne para Lady Gaga

Que Lady Gaga gosta de causar impacto onde quer que vá, seja com sua atitude, seja com suas roupas, não é novidade para alguém. E é este gosto em aparecer que Ozzy Osbourne acha que pode transformá-la em previsível e perder o que tem de diferente.


Em entrevista para a Us Magazine, o roqueiro comentou que está se cansando da intérprete de Alejandro justamente por causa de sua superexposição. Em forma de conselho, ele disse:


- Realmente acho que Lady Gaga deveria dar um tempo um pouco. Ela está exagerando. [...] Pode se tornar a próxima Madonna se fizer a coisa certa. [...] Amo-a, acho que é muito, muito entretenedora, mas está exagerando. Todo dia é uma coisa nova. Vai matar o diferencial nela se não se acalmar. Quem a gerencia? Alguém deveria sussurar em sua orelha e dizer para se afastar por alguns meses – deixar que as pessoas voltem a se interessar.


Ozzy não deixou de rasgar elogios à filha Kelly Osbourne, que teve problemas de alcoolismo e consumo de drogas no passado. Agora, a atriz (que filma um longa na companhia de Miley Cyrus), está limpa e, também, mais magra.


- Kelly está indo tão bem. Aquela garota trabalha duro. Estou orgulhoso dela [ter perdido peso]. Mas mesmo se estiver gorda, a amo. Estou muito feliz por ela e todos me dão parabéns por ela estar tão maravilhosa.


Ao ser questionado sobre se também aconselharia o fenômeno teen Justin Bieber, Ozzy teve um momento de dúvida para lembrar quem é ele e disse que o cantor parece ter nove anos de idade.


Lídio Fresco Boiola! MUITO engraçado


Tem muitos outros videos do Lídio,vou postar mais alguns um dia desses.Procurem no youtube.MUITO BOM,kkkkkkkkk

Todos os trailers de 2010 em um único vídeo!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Radical : Lourdes Maria quer cabelo AZUL!

Lourdes Maria contou em seu blogque quer radicalizar no visual. Em uma de suas publicações, a fashionistarevelou que quer pintar o cabelo de azul royal. Mas parece que Madonna não aprova essa vontade.

- Eu quero o cabelo azul royal, mas não uma parte, a minha cabeça inteira.

A filha da Rainha do Pop contou que estava lendo um dos seus posts em voz alta e observando a reação de sua mãe.

- Eu leio este blog em voz alta para minha mãe e ela está sentada aqui me olhando sem expressão em seu rosto, como se ela não aprova isso!






#Totalmente Marimoon , OMG!

Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Existem épocas que não parecemos nós mesmos. Nossos gostos, preferências e hobbys se tornam cansativos, enfadonhos e nosso dia-a-dia uma luta contra nosso eu interior.
Seja por preocupações como situação financeira, problemas de saúde ou de ordem emocional, muitas vezes parece que tudo aquilo que aprendemos e acreditamos não faz mais parte de nós, ficamos enterrados em uma escuridão sem fé nem esperança, os ombros caídos, a cabeça pesada e o espirito entorpecido. Então só há uma coisa a fazer… tire férias!
Esqueça-se quem você é por alguns dias, faça o que lhe der vontade, desde que isso não prejudique outros. Permita-se faltar a um compromisso, furar a dieta e não atender ao telefone por hoje, se esta for sua vontade.
Não tenha medo e nem permita que isso torne-se um hábito, afinal você tem uma essência e sabe como ela é na realidade. Então não importa se só por esta semana você não quer fazer exercícios, se já o fez por mais de um ano e com certeza continuará fazendo após estas pequenas férias, deixe-se descansar, permita-se errar um pouco.
Com certeza após este tempo você voltará dando o real valor as coisas que gosta, mais motivado e alegre, tirando o proveito total daquilo que você ama. Apenas não esqueça de marcar uma data de retorno, como em qualquer férias, afinal o patrão neste caso, você mesmo, é bem exigente e não queremos desagradá-lo, não é mesmo?

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

OMG! Lindsay Lohan passará o natal na REHAB =(

Lindsay Lohan não poderá sair do estado da Califórnia para curtir as festas de final de ano, como o eu já tinha te adiantado. Por isso, para não passar o Natal sozinha na clínica de reabilitação, sua mãe, Dina Lohan, e a família estão fazendo uma peregrinação para visitá-la durante as férias. Mas a grande surpresa é que seu pai, Michael Lohan, não será convidado para a cerimônia.

Fontes próximas a Lindsay contaram aoTMZ que Dina está trazendo Ali, Michael e Cody, irmãos de Lindsay, de Long Island para visitar a filha por uns dias na próxima semana.

A intérprete de Garotas Malvadas e Herbie pode viajar para a casa da família no Dia de Ação de Graças. Mas, dessa vez, o Departamento de Liberdade Condicional de Los Angeles não foi tão compreensivo, e farão com que Lindsay passe as festas de final de ano na reabilitação.

Ladrão cara de pau! #hilário

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quase natal!


"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A arte de amar!


Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz.
Mas se depender de mim,o nosso amor
NUNCA vai se desfazer!


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

OMG : Lady Gaga vai cantar em português!


É isso aí, galera! Pode começar a contar os dias!
Lady GaGa vai cantar em seis diferentes idiomas no novo CD, “Born This Way”. Um deles será o português.
A informação foi dada pelo representante da cantora, Ralph Simon, à agência russa de notícias RIA Novosti. “Ela cantará em mandarim, espanhol, português e em híndi, e também quero que grave uma versão em russo”, como reportou a Folha.
O CD novo da gaguxa chega às lojas em março de 2011.
Agora vamos começar a cantar com a Gaga em português?
“Alexandre”


“Ela tem ambas as mãos no bolso.



E ela não vai olhar pra você


Não vai olhar pra você


Ela esconde o verdadeiro amor no bolsinho”




“Telefone”



“Alô, alô, bebê, você ligou? Eu num tô ouvindo nada.
Tá sem sinal aqui no clube, procê vê…
O que-que-que-você disse? Tá terminando comigo?
Desculpa, não tô te ouvindo. Tô meio ocupadinha”





quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quem é Avril Lavigne?





Irreverente e com um estilo fora do comum, Avril conquistou uma legião de fãs no decorrer da sua carreira. A cantora nasceu em 1984 na pacata cidade de Belleville, Canadá.

Desde pequena, cantava no coral da ingreja e em festivais, mas o ritmo com que mais tinha contato era o country. Aos 14 anos, venceu um concurso para cantar com Shania Twain. Dois anos depois, foi para Nova York onde participou de uma audição e assinou o contraro para lançar seu primeiro CD.

A princípio, a gravadora esperava por um CD de música country, mas a cantora queria fazer rock, e compôs seu primeiro sucesso, “Complicated”. Com o lançamento de seu primeiro álbum “Let Go”, Avril Lavigne tornou-se conhecida e adorada por milhares de fãs, emplacando também os singles “Sk8er Boy” e “Losing Grip”.

Mais madura e auto-confiante, em seu segundo trabalho, “Under My Skin”, Avril traz os singles “My Happy Ending”, “He Wasn't” e “Don't Tell Me”. “The Best Damn Thing”, terceiro álbum, mais pop e com o lado feminino de Avril mais presente, marcou pelos hits “Girlfriend”, “When You're Gone” e “Hot”.

Comprei um DVD dela,muito bom de verdade......





quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quem é Christina Aguilera?

Foram muitas as cantoras surgidas no fim dos anos 90, especialmente as bonitinhas-sensuais-dançarinas-adolescentes, mas apenas Christina Aguilera ameaçou o reinado de Britney Spears. Nascida Christina Maria Aguilera no dia 18 de dezembro de 1980 na Staten Island de Nova York, ela mistura raízes irlandesas e equatorianas. Depois de morar em várias cidades (devido à carreira militar do pai), ela estabeleceu-se na Filadélfia, onde começou a atuar como atriz e cantora mirim, com razoável sucesso, até passar a integrar o elenco do "Clube do Mickey" (ao lado dos também futuros astros Britney Spears e Justin Timberlake). 

Depois de duas temporadas, Christina passou um tempo no Japão, onde gravou um single, "All I Wanna Do" (nada a ver com o sucesso de Sheryl Crow). Na volta aos EUA, mais uma gravação, "Reflection", para a trilha sonora do desenho Mulan, da Disney. A performance lhe garantiu um contrato com a gravadora RCA, que lançou seu disco de estréia em 1999, puxado pelo sucesso "Genie in the bottle". 

Catapultado para o alto das paradas, o disco chegou a 8 milhões de cópias vendidas, com outro megassucesso, "What A Girl Wants", e shows na Casa Branca e no intervalo do Super Bowl (a badalada final do campeonato de futebol americano). 

Alternando os mercados (e de ouro na platéia latina), Christina, aproveitou suas raízes sul-americanas, lançando "Mi Reflejo", em espanhol, em setembro de 2000 (ela não falava o idioma, o que a fez aprender as letras foneticamente). 





De volta aos EUA, ela lançou um disco de Natal, My kind of Christmas, e obteve muito sucesso com ambos. Em 2001, no auge (que ainda não acabou), ela participou da regravação de "Lady Marmalade", do filme "Moulin Rouge", ao lado de P!nk, Mya e Lil' Kim, mantendo-se sob os holofotes. Uma coleção de antigas gravações, de quando ela tinha 14 ou 15 anos, foi lançada com o nome de Just be free. Christina protestou, mas não conseguiu barrar o lançamento. 

Estava na hora de um disco arriscado, e ele veio com Stripped, de 2002. Deixando toda a carne possível à mostra, Christina sepultou de vez a menininha de outras eras e continuou em alta nas paradas. 

Em 2006, o ícone pop homenageia a música que a inspirou através de seu terceiro álbum de estúdio, Back To Basics, com lançamento previsto para 15 de agosto pela RCA Records. O primeiro single, o sexy e estiloso "Ain't No Other Man", foi produzido por DJ Premier e Charles Roane. 





Nova coleção de roupas de Selena gomez

Selena Gomez foi fotografada, no último final de semana, para a campanha de sua linha de roupas, a Dream Out Loud, naUniversidade de Pepperdine, nos Estados Unidos. Se você não sabe, leitor, a coleção é desenhada pela a atriz para o K-Mart. Ela usou nas imagens regatas coloridas combinadas com saias e chapéus...



Reese Withers para glamour!


Reese Witherspoon usou looks bastante descontraídos para a nova edição da revista Glamour, da qual é capa. Nesta imagem, feita por Ellen von Unwerth, a atriz aparece com um vestido da Burberry Prorsum laranja, comdetalhes em preto.