segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Panic! At The Disco.

Panic! at the Disco é uma banda norte-americana de Rock Alternativo, com influêcias do punk rock e indie rock, formada em Las Vegas, Nevada em 2005. A sua canção mais famosa é "I Write Sins Not Tragedies", a qual foi premiada o VMA de Vídeoclipe do Ano em 2006.
Biografia
"Algumas bandas passam toda a sua carreira apenas a esperar fazer um álbum tão complexo, coesivo e criativo quanto A Fever You Can’t Sweat Out. Não os Panic! At The Disco: eles trabalharam para conseguir logo na primeira tentativa.
Tudo começou nos subúrbios de Las Vegas, quando com doze anos, Ryan Ross pediu uma guitarra aos seu pais como presente de Natal, enquanto Spencer Smith pedia ao seus pais uma bateria, assim os dois poderiam começar a tocar juntos. "Na verdade, naqueles primeiros anos, tudo o que fizemos foram covers do blink-182", lembra Spencer, rindo. A banda eventualmente amadureceu, e recrutou os colegas de classe Brent Wilson e Brendon Urie para o baixo e vocal, respectivamente. Com a última arrumação feita, a recém-nascida Panic! At The Disco começou a praticar na sala de estar da avó de Spencer e a compor as músicas que iriam eventualmente colocá-los no caminho para o álbum A Fever You Can’t Sweat Out.
Com o talento para instrumenteção experimental e letras discretamente acatadoras, não foi muito depois que a banda despertou o interesse de Pete Wentz, integrante da banda Fall Out Boy, que apresentou a banda a Decaydance/Fueled By Ramen, um selo com espaço para novos talentos. "Nós achamos-nos com a Decaydance e eles entenderam o que nós queríamos fazer como banda," explica Ryan. "Eles deram-nos muita liberdade para fazer o que nos fazia feliz com a nossa música".
Mais tarde, após assinar o contracto, as coisas ficaram sérias e começaram a andar muito rapidamente. Spencer e Brent terminaram a escola por ensino à distância; Brendon tinha aulas durante o dia, praticava durante a noite e passava com muito esforço o seu último ano escolar. Ryan, porém, decidiu abandonar a escola no fim de seu primeiro ano, causando uma grande discordância com sua família. “Quando contei para o meu pai que queria parar de estudar e escrever músicas, ele não gostou. Foi uma batalha entre eu fazer o que me fazia feliz e o que fazia o feliz”.
Os quatro amigos então fizeram as malas, saíram de casa e foram para College Park, em Maryland, para gravar o álbum de estreia com o famoso produtor Matt Squire, que já trabalhou com Thrice e The Receiving End Of Siren. “Nós não queríamos fazer um álbum que tivesse 11 faixas da mesma música,” explica Ryan. Para ter certeza de que isso não aconteceria, a banda teve o conceito de dividir o álbum em duas partes: a primeira sendo futurista, cheia de bateria elétrica e sintetizadores, e a segunda sendo nostálgica, cheia de pianos vaudeville e acordeões. “Eram dois extremos de influências sendo colocados um ao lado do outro: temos a música mais eletrónica no álbum e também temos a mais antiga e fora de moda.” A banda pegou certos pontos das suas maiores – no entanto não visíveis – influências: a estrutura melódica do Third Eye Blind, intrumentação teatral Real e as vívidas e narrativas letras do Counting Crows. “Nunca ouvirias o nosso cd e dirias, ‘hmmm, esses rapazes são influencidos por Fleetwood e Counting Crows’, mas essas são as nossas bandas favoritas,” insiste Spencer.
A banda tornou-se grande no PureVolume, ficando continuamente no Top 10 de bandas contractadas, e no MySpace, ficando em primeiro na parada indie, e quando voltaram a Las Vegas depois de gravar, realizaram uma apresentação na cidade-natal - na verdade a primeira ao vivo da banda e mais de duzentas pessoas apareceram. Os pais dos rapazes, especialmente os de Ryan, perceberam que a banda era mais que um hobby e viraram membros de carteirinha da banda.

#vale a pena,MUITO bom....





Amor e Suicídio....

O
TELEFONE TOCA
ELE:ALÔ!
ELA:OLÁ!
ELE:QUEM É
ELA:SOU EU
ELE:O QUE VC QUER.
ELA:DIZE QUE TE AMO.
ELE:DE NOVO! VOCÊ NÃO CANSA?
ELA:QUEM AMA NÃO CANSA.
ELE:ACABOU!!!
ELA:QUER DIZER QUE EU NÃO SIGNIFIQUEI 
NADA PRA VOCÊ?
ELE:AGORA 
NÃO IMPORTA, VOU DESLIGAR.
ELA:NÃO
POR FAVOR!
ELE:POR QUE 
NÃO
ELA:POR QUE TE AMO!
ELE:ENTÃO ME ESQUEÇA.
ELA:NÃO POSSO, PREFIRO MORRER!




ELE:ENTÃO SE 
MATE.

UMA SEMANA DEPOIS UM CURIOSO 
PERGUNTA DO QUE ELA MORREU.
O BOMBEIRO FALA:ELA AMAVA ALGUÉM. A MÃE 
FALA:ELA SE SUICIDOU.

ENTÃO NO DIA DO ENTERRO
ESTAVA LÁ O GAROTO PRONTO PARA PRESTAR A ÚTIMAHOMENAGEM,
BEIJA
UMA ROSA E DIZ:EU TAMBÉM TE AMO.ELA LÁ DE CIMA RESPONDE: TARDE DE MAIS.

MORAL:
É PRECISO PERDER PARA APRENDER A VALORIZAR
QUEM AMAMOS. TEMOS QUE FALAR
TUDO HOJE POR QUE AMANHÃ PODE SER TARDE
DE MAIS.

Depois eu só perturbado! AUHAUHAUAH

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MUITO BOM : O amor e a loucura!

Conta-se que certa vez, em um lugar muito distante, estavam reunidos todos os sentimentos. Então a loucura propôs que todos brincassem de pique esconde e todos concordaram, menos o medo, que tinha medo de se esconder.
A brincadeira começou, e a loucura começou a contar de zero a 100. Todos foram procurar um bom lugar para se esconder. A pressa saiu correndo e se escondeu atrás da primeira pedra que encontrou, a beleza se escondeu em um lago cristalino; o orgulho foi se esconder no meio das nuvens, pois era muito orgulhoso e queria sempre conseguir mais que os outros. A preguiça com muita calma encontrou esconderijo debaixo de uma árvore, pois ali poderia descansar. Assim todos os sentimentos foram encontrando esconderijo, a inveja, a raiva, a tristeza e todos os outros. Mas o amor ainda não havia encontrado um lugar pois todos estavam ocupados, até que viu um enorme jardim de rosas, e ali se escondeu...
Noventa e nove cem! A loucura começou a procurar, e em primeiro lugar encontrou a preguiça dormindo muito tranqüila, encontrou a inveja junto com a tristeza, pois queria fazer tudo o que os outros fazem. A loucura ficou cansada e foi beber água e encontrou a beleza. E assim foi encontrando todos os sentimentos, o orgulho lá no alto entre as nuvens, o egoísmo, a raiva...
E todos os sentimentos já haviam sido encontrados, só faltava o amor! Então a loucura ficou no meio do jardim de rosas, procurou, procurou, e acabou ferindo os olhos do amor com os espinhos. A loucura pediu perdão e implorou para que o amor permitisse que ela o guiasse pelo resto da vida, e o amor aceitou. E a história nos conta que a partir desse dia o amor é cego e a loucura o acompanha...

Pense nisso!

Um belo dia de sol, Sr. Mário, um velho caminhoneiro
chega em casa todo orgulhoso e chama a sua esposa
para ver o lindo caminhão que comprara
depois de longos e árduos 20 anos de trabalho.
Era o primeiro que conseguia comprar 
depois de tantos anos de sufoco e estrada.
A partir daquele dia, finalmente seria seu próprio patrão.
Ao chegar à porta de casa, 
encontra seu filhinho de seis anos, 
martelando alegremente a lataria do reluzente caminhão.
Irado e aos berros pergunta o que o filho estava fazendo e, 
sem hesitar, completamente fora de si, 
martela impiedosamente as mãos do garoto, 
que se põe a chorar desesperadamente sem entender o que estava acontecendo.
A mulher do caminhoneiro corre em socorro do filho, 
mas pouco pôde fazer.
Chorando junto ao filho, 
consegue trazer o marido à realidade, 
e juntos levam o garoto ao hospital para cuidar dos ferimentos provocados.
Passadas várias horas de cirurgia, 
o médico desconsolado e bastante abatido, 
chama os pais e informa que as dilacerações foram de tão grande extensão,
que todos os dedos da criança tiveram que ser amputados.
Porém, o menino era forte e resistia bem ao ato cirúrgico, devendo os pais aguardá-lo no quarto.
Ao acordar, o menino ainda sonolento 
esboçou um sorriso e disse ao pai:
-Papai, me desculpe. Eu só queria consertar seu caminhão, como você me ensinou outro dia. Não fique bravo comigo.
O pai, enternecido e profundamente arrependido, 
deu um forte abraço no filho e disse que aquilo não tinha mais importância. 
Não estava bravo e sim arrependido de ter sido tão duro com ele 
e que a lataria do caminhão não tinha estragado.
Então o garoto com os olhos radiantes perguntou:
- Quer dizer que não está mais bravo comigo?
- É claro que não! – respondeu o pai.
Ao que o menino pergunta:
- Se estou perdoado papai, quando meus dedinhos vão nascer de novo?

Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos, 
e muitas vezes não podemos “sarar” a ferida que deixamos.
Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes,
a fim de evitar que os danos seja irreversíveis.
Não há nada pior que o arrependimento e a culpa.
Pense nisto!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A volta de Wanessa!


É melhor irem se acostumando,porque wanessa Camargo,ou melhor,agora só ''Wanessa" voltou;e dessa vez foi pra fazer mais sucesso,a cantora falou que quer ser tornar uma nova estrela mundial,como Shakira que mesmo sendo Colombiana faz sucesso no mundo todo,por cantar musicas americanas!


Wanessa já está se preparando para isso,prova disso foi o lançamento da música ''Falling for U'' e ''Fly'' seus novos singles em parceria com Mr.Jam e Ja Rule.



#Nunga gostei muito de Wanessa,mais vendo ela recentemente no programa ''de frente com GABI''(gnt),mudei totalmente minha opinião.Vamos torcer para que Wanessa faça bonito lá fora e  consiga cada vez mais sucesso.Afinal ela é uma das cantoras que mais representa o pop Brasileiro.


Lady Gaga - LoveGame


Segundo o site Collider, o filme do Muppet Babies terá participação especial da Lady GaGa…
Dizem que a cantora fará parte do elenco e contracenará com os personagens do desenho animado em “The Greatest Muppet Movie Ever Made”!
GaGa será ela mesma no filme que ainda terá atuações de Jack Black e Jane Lynch (a Sue Sylvester de “Glee”).
O longa tem data de estreia prevista para o dia 25 de dezembro de 2011 nos EUA!
O convite foi feito para a pessoa certa…



Como ter dinheiro é bommmm!




Ele estava em Londres e ela nos EUA. A saudade bateu e o cara pôs a mão no bolso pra resolver a coisa…
Jake Gyllenhall torrou um grana num jatinho que trouxe Taylor Swift dos Estados Unidos para Londres na sexta-feira. O ator estava no Reino Unido para promover seu novo filme, “Love And Other Drugs”, há alguns dias, e fez questão de ver a cantora o mais rápido possível.
De acordo com o The Sun, Taylor Swift chegou sexta-feira em Londres e ficou trancada com Gyllenhall na suíte do hotel The Dorchester até ontem. Só a despesa desse voo de jatinho dos EUA para a Europa custou mais de 800 mil reais para o bolso do ator.
Como Taylor Swift já tinha um evento marcado em Londres no domingo, Jake resolveu adiar a chegada da cantora para curtir um love. Afinal, o ator já está voltando para os EUA e não queria se desencontrar da gatuxinha teen.
Vocês acham que isso é amor? Ou não representa nada já que 300 mil libras é “dinheiro de pinga” pro cara? Discuss...

sábado, 13 de novembro de 2010

Katy Perry "Firework" AO VIVO no Paul O'Grady


A cantora Katy Perry foi até o programa 'The Paul O’Grady Show' para divulgar a sua nova fragrância Purr e após de responder uma série de perguntas sobre a mesma, Katy cantou o seu mais recente single 'Firework', sem desafinar! A apresentação contou com a ajuda de uma orquestra, assista abaixo:




Eu quero!!!!!!!!!!

Ao lado do computador, abra a geladeira e tire uma Coca!
SONHO DE CONSUMO! Essa micro-geladeira se conecta via USB e gela qualquer latinha que você botar lá dentro. Pode ser Coca, cerveja, Guaraná!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

OMG : Lady GaGa é ameaçada de morte!!!!!

Lady Gaga  teria entrado com medidas legais de ordem de restrição, depois de ser receber uma carta que assustadora e teria sido enviada pelo fã russo Anastasia Obukhova. 

Segundo o jornal The Sun, a carta, interceptada pela administração de Gaga diz que o rapaz quer morrer junto com sua ídolo. Em um dos trechos, ele escreve:

- Eu não sou Mark Chapman. Não é só você que vai morrer. Vou disparar uma bala na minha cabeça também.

Mark Chapman foi condenado a 25 anos por assassinar John Lennon com quatro disparos em Nova York em 1980.

Anastacia, que também vive em Nova York, não poderá mais chegar a menos de 500 metros da cantora. 

Segundo fonte próxima de Gaga, todos confiam muito na equipe de seguranças, mas, mesmo assim ela será aumentada por conta da turnê internacional. 

Então vamos aproveita ,AUHAHUA : 

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Justin e Selena estariam namorando!!!!!!!

Selena Gomez e Justin Bieber são amigos e fazem questão de demonstrar isso com frequência através de declarações na imprensa, mas a amizade pode ter aumentando a ponto de virar outra coisa...


Segundo a revista People, há chances dos dois formarem o mais novo casalteen do pedaço. Os cantores foram flagrados em uma soverteria na Califórnia, nos Estados Unidos, aMenchie's in Encino, e pareciam muito mais do que apenas bons amigos, brincando o tempo todo e rindo muito.


Na hora de deixar o local, uma fonte afirma que Selena agarrou na mão do cantor e eles seguiram de mãos dadas.

#Ele naum perde a oportunidade,AUHAUHAUAH!

Greenpeace - Vídeo Institucional

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Acabou o sonho! #FORÇALILY

 Lily Allenperdeu o bebê que esperava havia seis meses. A notícia foi confirmada por sua assessoria de imprensa, que pediu compreensão e privacidade neste momento triste na vida da cantora e empresária.

O que pode ter causado o aborto seria uma infecção viral, já que a cantora estava doente dias antes de sentir as dores no abdômen que levariam à morte do filho, informou o jornal Daily Mail. Por causa da doença, Lily deixou de comparecer a um evento de caridade organizado por Elton John na última semana. Como ela não podia tomar remédios para combater a doença, por causa da gestação, preferiu repousar em casa.

Um amigo da artista conversou com a publicação e disse do medo dela em abortar novamente – em 2008, ela perdeu o filho que esperava do então namorado Ed Simmons, do duo Chemical Brothers.

- Ela ficou três meses quieta até que o médico a examinasse e dissesse que estava tudo bem. […] Assim que ela viu que estava tudo em ordem, falou a todos sobre como estava animada. [...] Lily e Sam [Cooper, atual namorado] estão devastados.

Por causa do bebê, Lily anunciou que faria um intervalo em sua carreira de cantora e comprou uma casa para que pudesse morar com a criança e Cooper.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Não foi o Serra que perdeu,foi o BR45IL!


Não foi o Serra quem perdeu a eleição, mas sim o povo brasileiro, que terá que amargar 4 anos vivendo nas trevas, com o fim da liberdade de expressão, diminuição dos empregos, aumentos das taxas de criminalidade, sucateamentos dos poucos hospitais que ainda existem, fechamento de escolas, ploriferação de favelas, falência de empresas, fechamento de jornais, e mais aumento da pobreza.

Deixando bem CLARO: minha sorte é que minha familia independente do presidente vai continuar na mesma situação,mais os pobres que confiaram na DILMA vão se ferrar!
e tem que se fude tudo mesmo!

#POVO BUUUUUUURO :@