domingo, 29 de agosto de 2010

Doente : Justin Bieber cancela SHOWS!!!



Parece que a rotina intensa de shows de Justin Bieber não tem feito bem para a saúde do cantor. O intérprete de Baby teve de cancelar o show que iria realizar nesse domingo, dia 29, no New York State Fair, em Nova Iorque, por estar doente.

Apesar dos ingressos já estarem esgotados, a apresentação terá que ser reagendada. A informação foi postada em sua agenda de 
shows no Facebook, onde não foi divulgado qual seria o problema de saúde do artista.


Devido à doença e sob ordens do médico, este show foi remarcado para quarta-feira dia 1 de setembro às 19:00hs. Todos os bilhetes emitidos para o show de domingo será válido para a nova data na quarta-feira 1 de setembro.


Sobre o cancelamento do show, Justin Bieber escreveu uma nota aos seus fãs e demonstrou seu descontentamento:



''Eu não cancelei meus shows. Eu sei como os fãs confiam em mim, e eu quero que eles saibam que eu me importo. O médico não me permitirá realizar amanhã, mas temos trabalhado muito duro para reagendar o show, e eu vou ver os fãs em breve. Eu não quero decepcionar ninguém.''


Criminosa : Lady Gaga é barrada no aeroporto!!!

Lady Gaga usou mais um dos seus trajes nada convencionais na última sexta-feira, dia 27. A intérprete de Alejandro estava no aeroporto de Vancouver e na hora de embarcar foi revistada por uma segurança, de acordo com o Daily Mail.

Trajando um vestido preto de couro com detalhes de taxinhas de metal, a cantora bem que tentou passar sem que o alarme apitasse. Mas Gaga teve que tirar os sapatos e erguer os braços para provar que não apresentava risco algum. Não demorou muito para a artista, que pareceu não se importar com a situação, ser liberada.



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mixtape - ''Não sou você'' MT boa essa banda!

  
 Entra ai :

http://www.myspace.com/bandamixtape

Quem disse que os cachorros não assitem TV!

Vote no Tiririca!Pior do que ta,não fica,kkkkkkkkkkkkk

Concurso : fãs podem participar do filme de J. Bieber!!!!

Se você é fã de Justin Bieber e seu sonho é estar pertinho do cantor, fique ligado, sua fantasia pode estar próxima de se tornar realidade.

O galãzinho teen, que estrelará um filme 3D autobiográfico, está dando as suas leais fãs a chance de uma pontinha no longa. Para participar, é preciso mandar um vídeo cantando a música That Should Be Me ou enviar uma foto baseada na faixa U Smile para o site oficial do cantor.

O intérprete de Somebody to Love anunciou, juntamente com o diretor do filme, Jon Chu, a promoção via Twitter.

No entanto, se você tem vontade de participar, corra! Pouco tempo após divulgar o concurso em seu perfil no microblog, as fãs do cantor já haviam inundado o site com downloads. Bieber escreveu:

Desculpe pessoal, vocês fizeram o servidor cair! Mas já está de volta! Façam parte do meu filme, vocês tem menos de 24 horas!

E para quem está preocupado com a distância, aí vai uma boa notícia: o concurso é mundial, portanto, admiradores de todo o mundo podem participar.

E você ta esperendso o que?

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Praia : Bieber pega onda em barbados!

Justin Bieber não para de fazer shows  pelo o mundo, mas na última quinta-feira, dia 19, o cantor arranjou um tempinho livre em sua agenda atarefada para pegar ondas em Barbados, no Caribe.

Ao lado de seu pai, Jeremy, o astro canadense que tem experimentado uma ascensão meteórica em sua carreira, vai levar suas fãs ao delírio com as fotos.

Vestindo um shorts azul, o intérprete de Baby provou que, além de cantar, também manda bem no surfe. Bieber acabou passando por sufoco ao deixar o mar: seu calção se abriu... Mas ele foi rápido e rasteiro ao fechar o shorts para evitar cliques indecentes.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bieber pode parar na CADEIA!!!

Depois de descobrir quem havia invadido sua conta no Twitter, Justin Bieber resolveu dar o troco para Kevin Kristopik e divulgou o número de seu telefone no microblog. Na mensagem o cantor dizia que o telefone era seu, e pediu para que seus seguidores ligassem ou mandassem mensagens de texto. E em poucos minutos, mais de quatro milhões e meio de pessoas já tinham o telefone de Kevin.

Kristopik teve que trocar o número de telefone e encerrar sua conta na rede social depois que ele foi bombardeado por 26 mil mensagens amorosas das fãs do intérprete de Baby. Mas a vingança do cantor pode custar caro. Segundo o siteamericano E! Online, Bieber pode ser processado pelo que fez.

O advogado procurado pelo veículo, Robert Goldman, disse que em um caso como este, envolvendo dois adolescentes, dificilmente o processo seria considerado muito grave.

- Justin Bieber não pode enfrentar acusações criminais, mas um processo civil é uma possibilidade. O advogado de Kevin teria que comprovar que a divulgação do número privado causou enormes danos ao menino. É difícil comprovar este tipo de dano, mas caso alguém use o número para ameaçar o menino de alguma forma Bieber pode ser responsabilizado. 

Bem que o Justin fez!

Dulce Maria no Acesso MTV - 1º PARTE

domingo, 8 de agosto de 2010

Escada : Justin Bieber passa vergonha ao lado de Ciara!!!


Justin Bieber tem somente 16 anos e, por isso, ainda passa por transformações da idade, como a mudança de voz e o crescimento. Enquanto não deixa esta fase, tem que lidar com alguns constrangimentos que possam aparecer.

Como o que aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 6, durante o New Look Foundation’s Annual World Leadership Awards em Atlanta, na Geórgia. O astro teen posou ao lado de outra convidada do evento, a cantora Ciara, e a diferença de altura entre eles chamou a atenção.

De acordo com o jornal Daily Mail, Bieber tem em torno de 1,65m. Já Ciara mede 1,79m, segundo a própria revelou em uma entrevista no ano passado. Além disso, usava sapato com salto alto na noite da premiação.

Aí é covardia com Justin, não é?

Lady Gaga se joga na plateia semi - nua!!!!!




Ai já é demais né Gaga ? Mais bem que eu queria ta ali,rsrsrsrsrsrsrsrs

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Poema : A vida um tédio!


Olho para o lado e só vejo paredes brancas,
tudo está igualcomo sempre,
minha vida sempre um tédio.

Estoucansado de ficar  rodeado de pessoas que me fazem acreditar,
naquilo que,realmente eu não sou.
Ainda vou me matar.

Não aguento mais olhar para os lados,
e ver que todo mundo está feliz,
e que estão rodeados de amigos,
enquanto eu,
eu estou aqui sorrindo,
por fora,
para não perceberem que bem lá no fundo,
meu coração está chorando desesperado,
porque não aguenta mais ser jogado no lixo.

Eu vejo tantas pessoas se amando,
e mostrando que,
está tudo perfeito em suas vidas.

Enquanto eu,
estou de fora só olhando,
e me perguntando :

Será que um dia vou conseguir alguem que me ame,
e vou ter essa felicidade que todos parecem ter menos eu?
O que eu queria mesmo,
era dormir e nunga mais acordar.

Se eu me matasse tudo isso iria acabar,
e além do mas,
ninguém sentiria minha falta.

Não sei mais o que faço da minha vida,
porque sem você ela não serve mais pra nada.


                                                            

                                                                   ( Max Amarall )




quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Trailer do filme sobre a vida de Justin Bieber!!!!!!

Justin Bieber passa mal em show!!!!!



Justin Bieber não se sentiu muito bem durante uma apresentação em Orlando, na Flórida, na última quarta-feira, dia 4, segundo o próprio comentou em sua página no Twitter. Ele disse que se sentiu mal no meio da apresentação e quase não conseguiu voltar para continuá-la.

Queriam que eu cancelasse, mas o show tem que continuar e meus fãs me deram uma segunda chance. Então, obrigado a todos pela incrível noite, escreveu o jovem sem explicar qual foi seu problema de saúde.

Bieber comentou também em seu microblog sobre uma participação especial do espetáculo. Ninguém menos do que o jogador de basquete Shaquille O’Neal, que cantou o rap da música Baby! Os dois mostraram que são amigos em uma recente partida de boliche que disputaram juntos.

COITADO DO BIEBER!!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

EXCLUSICO : Entrevista com Cody Simpson por msn!!!!!!!!



POR INCRIVEL QUE PAREÇA CODY ME SEGUIU NO TWITTER E PASSOU O SEU MSN(quem ñ acredita pode ir no meu twitter) E ME RESPONDEU ESSAS PERGUNTAS : 

Quando sai seu 1* cd? Meu cd vai sair logo.Mais eu não sei qual nome agente vai escolher pra ele.Ainda estou escrevendo as músicas.

O que faz nas horas livres? Dormir,conversar com pessoas do mundo todo,como você,gosto muito de nadar e as vezes tbm surfo.

O que uma menina presciza ter pra ser sua namorada?
Tem que ser doce,engraçada e confiar em mim.E não presciza ser tão bonita mais tem que ser muito legal.

Você ficaria com uma fã?Sim,não vejo problema nisso.

Você copia o J.Bieber?Não,mais quero ter o sucesso que ele tem e estou batalhando pra isso.Odeio quando as pessoas dizem que estou copiando ele.

Você vai vir para o Brasil? Acho que ainda não tenho essa fama toda no Brasil,mas gostaria muito de ir conhecer as praias Brasileiras.

Você é viciado em internet? Sim,adoro twittar e conversar com as pessoas.Só que estou ficando sem tempo com tudo isso que está acontecendo.

Onde você quer chegar com sua música?
Quero mudar o mundo.E motivar quem não teve a mesma sorte que eu.

Por hj é só, quando conversar com ele denovo eu posto mais!



terça-feira, 3 de agosto de 2010

EXCLUSIVO : clipe novo de Justin Bieber - Love Me

Peitões de Katy Perry!!!! sem comentários....




Dá só uma olhada na foto da nova edição da Rolling Stone que o site Perez Hilton vazou!
Katy tem uma matéria especial, com um ensaio fotográfico dentro da revista, e também a capa com a chamada: “Sex, God and Katy Perry”.
Eu adorei também o título da matéria ali embaixo: “Speaking in tongues with sexy Katy Perry”! Que bela comissão de frente, hein, pessoal? E é tudo natural…
É de tirar o fôlego, né?

EXCLUSIVO : Irmã gemea de Taylor Lautner




Que tal essa fã de ''Crepusculo'' ? AIHAIHAIHAIHAIHA

Ela é muito igual!!!!!

Bieber terá filme baseado em sua vida!!!!






O longa contará a história de Justin e também mostrará uma de suas apresentações no Madison Square Garden, em Nova Iorque. A novidade foi revelada pelo próprio cantor em seu Twitter, que comemorou bastante.



Ficou curioso para saber mais? O site Deadline traz outros detalhes. O diretor do projeto, lançado pela Paramount Pictures, é Davis Guggenheim, vencedor do Oscar pelo documentário Uma Verdade Inconveniente.



A publicação adianta que provavelmente não serão contados fatos bombásticos ou secretos da vida do jovem. A produção deve ser lançada no dia 11 de fevereiro, na mesma semana do Dia dos Namorados norte-americano.